Solverde.pt Novamente Distinguida pela Consumer’s Trust!
A Solverde.pt foi de novo distinguida pela Consumer’s Trust, o portal de reclamações e índex de qualidade que distingue as marcas e os serviços de qualidade em todo o mundo. O título de Marca Recomendada de 2024 vem assim juntar-se aos de 2022 e 2023.
A Solverde é uma marca de confiança dos portugueses há muitas décadas. Há mais de 50 anos a gerir vários casinos territoriais em Portugal, a empresa avançou para o mercado de casino online em 2017. Foi nesse ano que lançou o solverde.pt, um dos melhores e mais conceituados sites de jogo do país.
Com um cardápio de casino com mais de 2000 jogos, entre os quais se incluem slot machines e mesas de roleta, blackjack e banca francesa, está no topo das preferências dos apostadores portugueses. Além destes, a reputação de seriedade e qualidade da marca, o largo espectro de métodos de pagamento disponíveis, uma comunicação amigável e eficaz e o extraordinário apoio ao cliente são apontados como as principais razões para a popularidade da Solverde.pt.
Mais um Ano, Mais uma Distinção
O ano mudou, mas trouxe mais do mesmo para o Grupo Solverde. 2024 arrancou com mais uma distinção da Solverde.pt como Marca Recomendada da Consumer’s Trust/Portal da Queixa, uma plataforma que ajuda marcas online de todos os setores e indústrias a gerir a sua reputação digital e que se tornou a grande referência deste segmento de mercado.
A Consumer’s Trust/ Portal da Queixa, no âmbito do seu trabalho de gestão próxima com essas marcas, criou os selos de Marca Recomendada como forma de premiar as que se distinguem pelas melhores práticas de gestão e que, em consequência desse seu trabalho e do serviço de excelência que oferecem, obtêm um reconhecimento generalizado por parte do seu público.
Este reconhecimento reflete-se num feedback e numa avaliação por parte dos seus clientes sistematicamente positivos, como é o caso do Casino Solverde, que regista um índice de Satisfação de 87.2% e uma Taxa de Solução e de Resposta de 100%. Estes números resultaram na atribuição do selo de Marca Recomendada 2024, o terceiro consecutivo, depois de 2022 e 2023.
O que Dizem os Responsáveis
Esta distinção deixou os responsáveis da Solverde naturalmente radiantes e orgulhosos. Fernando Carvalho, Head of Customer Experience da empresa, reagiu à atribuição de mais este selo de qualidade: “Este reconhecimento dos nossos clientes, a quem desde já aproveito para agradecer esta distinção pelo terceiro ano consecutivo, é para todos os colaboradores da Solverde.pt um enorme motivo de orgulho.”
E acrescentou: “Somos uma equipa muito orientada para o cliente, para as suas necessidades e para a experiência que proporcionamos quando jogam connosco ou quando interagem com a nossa equipa de Apoio ao Cliente, por isso, esta distinção vem, uma vez mais, premiar o trabalho desenvolvido por todas as nossas pessoas, bem como o nosso compromisso com a qualidade.”
Já Sónia Lage Lourenço, a CEO do Portal da Queixa, por seu turno, salientou a que este é o resultado natural do trabalho da equipa da Solverde.pt: “Este prémio é único por si só, uma vez que resulta exclusivamente da satisfação pública dos consumidores. São eles que avaliam a marca, de acordo com o seu grau de satisfação. A Solverde.pt foi a marca que, durante os últimos 12 meses, alcançou a melhor média do Índice de Satisfação na sua categoria, segundo a avaliação dos consumidores, estando por isso, de parabéns.”
No Online Casinos Portugal, acreditamos que 2025 não vai ser diferente…